Café Belgrado transmitirá Copa América sub16 – masculina e feminina

O Café Belgrado, plataforma de conteúdo multiesportivo, segue trazendo aos fãs brasileiros eventos importantes do basquete mundial. Após a transmissão do Mundial Feminino Sub-19 neste mês de agosto, o canal exibirá, via Twitch, as emoções da Copa América Sub 16, que será realizada no México, e terá participação brasileira tanto no feminino quanto no masculino, entre os próximos dias 23 e 29.

A disputa das mulheres será realizada em Guanajuato e a masculino em Xalapa. Os quatro melhores de cada competição garantem vaga no Mundial Sub-17 que ocorrerá em 2022. Trata-se de outro torneio de base relevante e que costuma contar com futuros talentos da NBA, por exemplo.

 

Veja a lista de jogos que vamos transmitir

 

Segunda

16h30 Brasil x Canadá Fem

19h30 Argentina x Canadá Masc

22h30 Brasil x México Masc

Terça

16h30 Brasil x Porto Rico Fem

19h30 Brasil x Argentina Masc

22h30 Canadá x México Masc

Quarta

16h30 Brasil x Costa Rica Fem

19h30 Brasil x Canadá – Masc

22h30 México x Argentina – Masc (a confirmar)

 

– na quinta-feira, divulgaremos o calendário do mata-mata.

“Estamos particularmente ansiosos para essas duas competições. Não só pela possibilidade de levar os jogos da seleção brasileira em língua portuguesa para a comunidade apaixonada por basquete no país, mas também para acompanhar em que nível estão os principais talentos do continente, que acabam por ser também os melhores jovens do mundo – afinal, teremos Estados Unidos nas duas competições. Será uma semana de horas e horas de basquete em nosso canal na Twitch”, conta Guilherme Tadeu, um dos integrantes do Café Belgrado.

Além do Mundial Sub-20 e da Copa América Sub-16, o Café Belgrado já transmitiu jogos dos playoffs do NBB 2020-2021, LDB, além dos seis jogos da final da NBA desta temporada dentro da plataforma digital da NBA House. No futebol, o canal transmitiu a final do Paulistão Sub-20 do ano passado entre Palmeiras e Corinthians e fez dezenas de lives sobre a Eurocopa deste ano.

Além dos já tradicionais podcasts que fizeram o Café Belgrado ser o programa de basquete brasileiro mais ouvido nas plataformas de streaming, a dupla que também tem a presença de Lucas Nepomuceno passou a apostar em lives na Twitch interagindo com seu sempre engajado público e também começou a transmissão de eventos. Os jogos serão transmitidos no https://www.twitch.tv/cafebelgrado.

Sobre o Café Belgrado

Produzido pelo paranaense Guilherme Tadeu e o cearense Lucas Nepomuceno, o “Café Belgrado” é uma plataforma multiesportiva com conteúdos como o podcast considerado um dos maiores do país, tendo sido o sétimo mais ouvido do ramo no Spotify no ano de 2020. Além dos já tradicionais podcasts, o Belgradão também realiza lives na Twitch e também transmissão de diversos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *