Com Brasil x França no Mundial-sub19 feminino, Café Belgrado abre trabalhos no FIBA Stream Team

Em mais uma ousadia exuberante, o Café Belgrado fechou uma parceria com a FIBA para fazer parte do chamado “FIBA Stream Team”, time de “Creators” com direitos de transmissão de uma ampla base de jogos em seu canal na Twitch  no modelo Co-Stream. Nesse sábado, a partir das 9h20, a iniciativa terá início com a estreia do Brasil no Mundial de Basquete Feminino sub19, num jogo duríssimo contra a seleção da França. A partida poderá ser acompanhada no canal da Twitch do Café Belgrado (clique aqui para acessar).

O “Fiba Stream Team” terá parceiros ao redor de todo o planeta que terão a missão de levar às suas comunidades na Twitch uma ampla gama de partidas das mais diversas competições FIBA. Para integrar esse time, o Café Belgrado participou de um longo processo de seleção guiado pela FIBA no mundo todo e terá a honra e a responsabilidade de abrir os trabalhos desse projeto.

O Mundial de Basquete Feminino sub19 começa neste sábado (6) e será disputado em Debrecen, na Hungria. Com 16 equipes distribuídas em 4 grupos, a competição reúne os principais talentos da categoria em todo o planeta. O Brasil caiu no grupo da morte, ao lado de França, Espanha e Coreia do Sul. O Café Belgrado transmitirá também neste sábado, às 14h50, a estreia da Argentina na competição contra a Rússia.  No domingo, mais duas transmissões estão programadas: o segundo jogo do Brasil, às 8h50, contra a Espanha, e o jogaço entre Estados Unidos e Austrália, às 14h50.

As demais transmissões serão definidas nos próximos dias e anunciadas ao longo da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *