Séries Finalizadas, disponibilizadas na Integra.

Tiers 20/21: série com oito episódios que serviu como preview da temporada 2020-2021 da NBA, abordando as chances, novidades e possibilidades de cada uma das 30 equipes da NBA, separadas em tiers.

Team Needs 20/21 ANCN: Ainda não chame Nepopod, mas esta foi uma jornada solo de Lucas Nepomuceno, apresentando 30 suaves websodes apresentando questões contratuais e necessidades de cada uma das 30 equipes da NBA antes do Draft de 2020.

Amanhã vai ser outro dia – Classe de 2020:  série de sete episódios que acompanhou mês a mês – e depois pandemia adentro – os principais prospects da classe de 2020, estabelecendo debates sobre possibilidades como uma preparação do Draft de 2020.

QTV2 – Quem te viu, quem te vê: histórica série do Café Belgrado que marcou época na temporada 2019-2020, com um preview completo e rigoroso com trinta episódios, um para cada equipe da NBA.

Summer Love: você pode achar doidera, mas sim, na preparação para a temporada 2019-2020, o Café Belgrado preparou cinco episódios sobre a Summer League, tendo inclusive um deles o sugestivo nome de “Bonde do Tacko Fall”.

Free Agents Tiers 2019: em 2019, a NBA estava de ponta-cabeças. Talentosas estrelas estavam disponíveis para a Free Agency e muitos times com bastante espaço na Folha Salarial se organizaram para contratar jogadores que mudariam o destino de suas equipes. Para ajudar os apoiadores a compreenderem o que estava rolando, o Café Belgrado preparou essa série com sete episódios separando os talentos disponíveis em tiers.

Belgradraft 2019:  uma das maiores coberturas já feitas pelo Café Belgrado, o guarda-chuva Belgradraft abriga os 30 episódios Team Needs daquela temporada, três episódios sobre a Lottery e seis episódios de Draft Grades.

Epic 2019: tentando uma maneira diferente de contar as histórias dos playoffs, o Café Belgrado lançou a série Epic, que contava os playoffs a partir da perspectiva de uma estrela da NBA que chamasse atenção naquela semana. A série teve seis episódios, com atenção especial a craques como Lillard, Jokic, Giannis, Durant e, claro, Kawhi Leonard, o MVP das finais. A série experimentou o cancelamento pelo baixo interesse na época, mas tem despertado atenção retroativa dos apoiadores de 2020 e 2021 como uma maneira de compreender o passado. Sua retomada está sob análise.

Prêmios 2019: sequência de séries muito bem-sucedida do ponto de vista da chegada de apoiadores no Café Belgrado, as séries sobre as premiações do Café Belgrado devem voltar em 2021. Por enquanto, você pode curtir o arquivo deste conteúdo. São sete episódios para o prêmio de MIP; oito episódios para o prêmio de Rookie; sete episódios para analisar os melhores técnicos do ano e cinco episódios para os prêmios de All-NBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *